Indicações para o procedimento

As indicações para depilação a laser incluem irritações frequentes da pele associadas ao barbear, aparecimento de espinhas e pelos encravados. Pessoas com pelos escuros, que ainda ficam visíveis mesmo após a depilação, também ficarão muito satisfeitas com o tratamento. A depilação a laser costuma ser um resgate para mulheres que têm bigode grosso e escuro e não querem que seja perceptível durante o dia a dia. As indicações básicas e mais citadas para o procedimento são razões estéticas e práticas relacionadas à economia de tempo e dinheiro.

Preparação para o procedimento – A preparação adequada para a depilação a laser é extremamente importante. Isso evitará possíveis complicações e dores. Antes do tratamento de depilação a laser , você não deve usar drogas fotossensibilizantes, drogas que interferem na coagulabilidade do sangue e retinóides. Você também deve desistir de tomar sol e aplicar autobronzeadores.

Quatro semanas antes da visita, a depilação clássica da pele e outros métodos de depilação devem ser abandonados. Duas semanas antes do procedimento, vale hidratar intensamente a pele para reduzir o risco de irritação no dia da visita. Você não deve tomar antibióticos durante este período e deve desistir de suplementos contendo erva de São João e calêndula . No dia anterior ao procedimento, deve-se raspar suavemente os pelos e não aplicar na pele nenhum tipo de cosmético, como loções ou desodorantes. https://laserdream.com.br/gravida-pode-fazer-depilacao-a-laser-vamos-entender/