Os seus planos de saúde são um bom suporte para os auxiliares de enfermagem?

Criar bons planos de saúde ou planos de cuidados requer uma boa forma de trabalhar. Se você se basear demais em planos de atendimento padrão, corre o risco de perder a perspectiva do residente. Também é importante que o plano de saúde e o plano de implementação interajam. O residente é um dos especialistas da equipe. O plano de saúde baseia-se no estabelecimento de um bom contacto com os destinatários dos cuidados e seus familiares.

O destinatário/pessoa de cuidados deve experienciar a sua existência como significativa e as intervenções e o ambiente de cuidados tornados mais pessoais. O aumento da segurança aumenta a confiança e reduz a ansiedade. A iniciativa e o sentido de independência são fortalecidos. É dignidade, disposição, confiança e reciprocidade na construção do plano de saúde, é uma parceria onde o morador é um dos especialistas da sala.

É possível retardar um desenvolvimento negativo para os idosos se você tratar cada destinatário de cuidados como um indivíduo único. Para isso, são necessárias avaliações globais das condições do indivíduo e um trabalho em equipe bem planejado. O objetivo deve ser um trabalho preventivo intensivo para preservar a saúde do paciente.

A equipe de saúde deve promover a saúde e prevenir o adoecimento e aproveitar a vitalidade do indivíduo. O idoso deve ser tratado com respeito à sua pessoa e como companheiro e igual. Toda a comunicação deve ocorrer em diálogo com os idosos e familiares. Melhores beneficio de ginastica laboral