Os fatores sociológicos da compra de uma casa

Kitnets para alugar em sorriso mt
Parece-me mesmo, para formar a próxima geração de profissionais em exercício, que devemos esperar por esta mutação copernicana do prazer, porque há algo a forçar e sentir o reconhecimento dos seus clientes. Marketing como destino de certa forma. Henry Buzy-Cazaux Presidente do Instituto de O papel da Internet no marketing de imobiliárias

– A imobiliária é um elo importante na cadeia de valor da transação imobiliária.
Torna a compra e venda de um imóvel eficiente, oferecendo serviços úteis aos clientes, compradores e vendedores, de modo a maximizar as chances de conclusão de uma transação.

É um intermediário que deve implementar estratégias eficazes para encontrar mandados de vendas e revender as mercadorias ao melhor preço aceitável para ambas as partes e o mais rápido possível. Há alguns anos, considerava-se que um intermediário só tinha um papel importante em mercados imperfeitos, ou seja, mercados caracterizados por assimetrias de informação:

Nestes mercados, os agentes imobiliários recebiam informações que os seus clientes não conheciam (os compradores desconheciam os bens à venda , os vendedores tinham dificuldade em estimar a qualidade das mercadorias e os preços de mercado, os dois tinham dificuldade em se encontrar, não achavam que não eram especialistas o suficiente para realizar uma transação dessa natureza etc.).