Um calendário de mídia social ajuda você a postar o conteúdo certo nos canais sociais certos na hora certa .

Como usar o tiktok no celular
Deve incluir um plano para o seu mix de conteúdo.
Experimente começar com a regra 80-20. Use 80% de seu conteúdo
para informar, educar ou entreter seu público. Use os outros 20%
para promover sua marca ou vender seus produtos. Não faça
suposições sobre onde seu público passa o tempo online.
Seu instinto pode lhe dizer que se você está almejando a Geração Z,
você deve pular o Facebook e se concentrar no Instagram e no
TikTok. Mas os dados mostram que quase um quarto dos usuários
do Facebook tem entre 18 e 24 anos. Se você está vendendo para
baby boomers, o social pode não parecer uma prioridade. Mas
deveria ser . Facebook e Pinterest são as principais redes sociais
para boomers. Adultos com mais de 65 anos são o segmento de
público que mais cresce no Facebook .
Talvez você ache que o marketing do TikTok não é adequado para
sua marca. Mas mesmo marcas bem estabelecidas com um público
bem fora da Geração Z estão experimentando essa plataforma.
Lembre-se de que a TikTok teve 56 milhões de novos downloads de
aplicativos somente em dezembro de 2020.