É aqui que a maioria dos clientes hoje tem sua primeira interação com uma concessionária

Durante o período inicial, quando começam a explorar opções, fazer pesquisas e
planejar o próximo estágio na Internet.
Você pode ter uma ideia da cultura de uma concessionária, a filosofia de sua
propriedade e seu relacionamento com a comunidade e seus clientes a partir de
seu site e páginas de mídia social. O design e o conteúdo do site da
concessionária são voltados para informá-lo e estabelecer as bases para um
relacionamento mutuamente benéfico duradouro? Ou as home pages são tão
pesadas nos mantras de vendas que o relacionamento com o cliente se limita a
uma transação financeira?
Carros baratos em blumenau sc
Tenha uma noção das mensagens visuais e verbais que as páginas desses sites
retratam, imaginando seu impacto se o mesmo estilo e tom fossem replicados em
uma concessionária tradicional. Um site com um discurso de vendas arrogante ou
exagerado, link após link, revela as prioridades e os princípios da
concessionária. Você seria ingênuo em acreditar que o tom muda assim que você
passa pelas portas da concessionária real.
A maioria dos sites de concessionárias sabe que é preciso mais do que um
discurso de vendas estrondoso