Concessionária de carros :curto prazo

Os principais grupos de concessionárias até agora têm se concentrado em impulsionar a
excelência operacional e fazer a mudança para aumentar o F&I e os negócios de peças e
serviços. No entanto, para vencer no cenário de varejo em rápida evolução, todas as
concessionárias precisam adotar modelos de negócios drasticamente diferentes e buscar
novos fluxos de receita.
No curto prazo, acreditamos que as concessionárias devem continuar a otimizar a pegada da
concessionária com base nas tendências de mobilidade e criar showrooms multimarcas
focados em marcas de luxo para conservar os imóveis nas grandes cidades.
Repasses campina grande de carro
Faz sentido melhorar a experiência do cliente na loja o mais rápido possível, introduzindo a digitalização,
tornando possíveis mudanças online e offline ao longo da jornada de compra (uma verdadeira
experiência omnicanal) e permitindo planos flexíveis de test-drive e outras inovações. Os
revendedores também devem trabalhar para reduzir os custos operacionais por meio de uma
eficiência operacional aprimorada, o que pode significar tomar medidas como melhorar as
habilidades de consultores de vendas em gerenciamento de leads por telefone e Internet ou
integrar as funções de gerente de vendas e gerente de F&I (dentro das limitações
regulamentares).