Apartamentos a venda: renovar o marketing

Apartamentos vendas curitiba
Renovar o marketing
Se não for o preço, pode ser o marketing. Certifique-se de que seu corretor esteja ciente
dessas várias táticas.
A tecnologia oferece uma grande percepção de quem está olhando para uma propriedade.
Alguns sites de jornais e portais podem dizer a um corretor a que horas as pessoas estão
olhando para uma lista ”, diz Goldschmidt. “É aí que entra o marketing. Quem procura um
apartamento de dois ou três quartos tem mais probabilidade de olhar para as 22h depois que
as crianças estão dormindo”.
Sandy Scheinman, da equipe Nematnejad Scheinman da Douglas Elliman, sugere “aumentar os
esforços de marketing com uma maior presença online e mala direta para os prédios da
vizinhança”.
Harkov diz que, principalmente no verão, as casas abertas aos domingos podem ser um
sucesso ou um fracasso. “Faça uma visitação pública noturna durante a semana e obtenha um
melhor atendimento das pessoas que estão viajando nos finais de semana”, diz ele. “Casas
abertas são importantes para qualquer propriedade de até US $ 4 milhões.”
Você também pode “reescrever a cópia da descrição para dar-lhe uma nova energia e alternar
as fotos na lista para que pareça diferente”, recomenda Adam Taylor, diretor administrativo da
BOND